terça-feira, 10 de maio de 2011

21º Aniversário do nosso filho Kalebe em 11.04.2011

No último dia 11 de abril, o nosso filho Kalebe completou o seu vigésimo primeiro aniversário! Nós ficamos muito felizes porque o Senhor é fiel e tem cuidado dele e de todos nós com zelo e carinho.


Ainda não pude comemorar como eu gostaria, mas ele sabe que na primeira oportunidade, ele terá uma pequena surpresa. mas mesmo assim agradeço ao nosso Deus e Senhor por conceder ao Kalebe mais um ano de vida, de testemunho, de exemplo, de persistência, de amor e bondade para com todos que o conhecem, especialmente nós, a sua família.


Filho, para te presentear, preparei uma pequena surpresa que lhe entreguei no seu orkut, mas faço questão de deixar neste espaço que foi criado para compartilhar com todo mundo o quanto amo os meus filhos e a minha família, que é a minha maior riqueza aqui na terra, acima do amor que sinto por vocês, somente o amor que me une ao nosso Pai Celeste! Beijos, meu amor. Deus continue derramando sobre a tua vida infinitas bençãos divinas e que o Seu Espírito Santo continue a cada dia te ensinando a viver de acordo com os propósitos de Deus para a sua vida.


Eis abaixo o meu presente para você, em nome da nossa família linda e abençoada:


Um Acróstico Para Você no seu 21º Aniversário!


Kalebe Lael Costa Dionísio
Amoroso e educado
Leal para com todos
Esforçado em seus objetivos
Batalhador com perspicácia
Especial em nossas vidas


Laborioso sem cansaço
Amável em todo o tempo
Elegante em palavars e escolhas
Lapidado pelas mãos do Senhor


Capacitado para toda boa obra
Obediente aos pais e ao Senhor
Sábio e sabido em tudo que faz
Talhado na Palavra de Deus
Abalizado em suas escolhas


Direito e admirável
Idealizado pelo próprio Deus
Objetivo em suas ações
Nascedouro de vitórias em Cristo
Ícone das bençãos do Senhor
Sincero em suas palavras e atitudes
Idôneo em suas atribuições
O nosso filho Kalebe, dádiva de Deus para nós!


Ele é o nosso filho, a quem muito amamos!
Ele é o nosso filho, herança DO Senhor para nós.
Ele é o nosso terceiro filho, parte da nossa riqueza.
Deus te abençoe cada vez mais, filho!
Você juntamente com seus irmãos são a nossa maior alegria!
Beijos, abraços e carinhos..., sempre.


Com carinho,
♥Helena Costa♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário