sábado, 18 de junho de 2011

Carta para meu filho Kelson

Meu filho, não é difícil escrever sobre você, sabe porquê? Porque você é um filho tão amado, que foi tão esperado e que veio para trazer maiores alegrias para nós.

Sabe filho, perdi um período precioso do teu crescimento como adolescente e quase jovem, nem vi os pelos da suas pernas começarem a surgir! Mas isso aconteceu por completa falta de sabedoria da minha parte..., bom, mas o que importa é que, de uma forma ou de outra eu acompanhei vocês sim, mesmo que não tenha sido tão de perto como eu sempre quis em toda a minha vida; mas a vida deu voltas e numa dessas voltas, ela me surpreendeu com a distância entre eu e seus irmãos, entre eu e seu pai... Mas não importa mais, hoje estamos novamente juntos, Deus já me fez entender o erro que cometi quando me afastei de vocês e me trouxe completamente livre para juntinho de minha família, que Ele sabe o quanto amo.

Filho acho tão lindo o seu esforço todos os dias, o seu sonho de conseguir a independência financeira para poder assumir todos os compromisso que um jovem da sua idade geralmente tem, e sei que, mesmo sem poder te ajudar como eu gostaria de poder agora, eu posso sim, te ajudar em orações e é isso que tenho feito. Tenho muita alegria quando vejo que os filhos que Deus nos deu são tão maravilhosos e peço, todos os dias que Ele cumpra e realize em sua vida todos os seus projetos, planos e propósitos, porque sei que a vontade do Senhor Deus é sempre o melhor para cada um de nós, né? Por isso nunca me canso de pedir pela tua vida e pelos teus dias, meu filho querido.

Sua personalidade é de um jovem muito amável, carinhoso, sensível e que sabe respeitar os mais velhos, além de ser esforçado e bem consciente de suas responsabilidades para com Deus, com a família, com os estudos, com a sociedade e com o trabalho. Nos orgulhamos muito de você, meu filho, nunca esqueça disso e agradecemos a Deus por ter-nos confiado a sua vida em nossas mãos, como herança dEle. Deus há de completar a boa obra na sua vida, filho, creia, sempre, independente das circunstâncias, creia e confie no Senhor que te ama como ninguém.

Beijos carinhosos e muitos abraços pra você, meu amor!

♥Sua mãe♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário