sábado, 4 de junho de 2011

Senhor, eu CONFIO em Ti!

Há ocasiões em que é muito difícil ter um mínimo de esperança; contudo isso não anula o fato de que DEUS está presente, e atuante. Mesmo nos dias mais negros existem razões, maiores do que toda negritude, para a presença da esperança em detrimento do desespero. 

Eu posso fazer algo mesmo quando não existe força nenhuma em mim, ainda assim eu pode manter a minha mão sobre a de DEUS. Quando as circunstâncias garantam que eu não vou conseguir, mesmo quando tudo parece conspirar contra mim, é nesse instante que eu devo dar a “virada”. Na realidade, é exatamente em tempos como esses que aqueles que servem a DEUS podem produzir um enorme e significativo impacto – CONFIO EM DEUS! PERMANEÇO ORANDO… SE NÃO HÁ FORÇAS, MANTENHO O MEU CORAÇÃO ANTENADO COM JESUS, ELE irá renovar as minhas forças e honrar o meu posicionamento.

Não me esqueço, quando a escuridão vem impiedosa, não significa o fim; significa que é hora de sustentar os olhos em DEUS mais firmemente. Não importa quão escuro esteja, não me deixo impressionar pelo breu, afinal, não há nada maior nem mais poderoso que DEUS, não há nada mais denso e profundo que DEUS, não há nada mais forte que DEUS. DEUS não perde o controle sobre situação alguma, DEUS Não perde detalhe algum das nossas vidas, DEUS não tira uma folguinha do SEU trabalho.

Não me deixo vencer pelo desespero, não dou munição às trevas, esse é o meu momento de agir e tomar a decisão que pode acarretar na minha derrota ou na minha vitória; eu não estou vendo, mas, DEUS está fazendo a parte DELE, a minha parte é CONFIAR NELE. ORO! ORO! ORO! NEM QUE SEJA APENAS COM LÁGRIMAS, NEM QUE SEJA APENAS COM GEMIDOS….O QUE IMPORTA É QUE AS LÁGRIMAS E OS GEMIDOS SEJAM LANÇADOS NO OMBRO DELE, ESPERANDO NELE A SOLUÇÃO.

DEUS É FIEL! ELE espera de nós fidelidade.(Transcrito e editado)



Com carinho,
♥Helena♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário