terça-feira, 8 de setembro de 2009

Meus filhos, Vida da minha Vida!



Aos olhos do Pai,
Vocês são obras-primas
Que Ele planejou,
Com Suas próprias mãos pintou
A cor de suas peles,
Os seus cabelos desenhou...
Cada detalhe
Num toque de amor!

Vocês são lindos demais,
Perfeitos aos olhos do Pai!
Pessoas iguais a vocês não vi jamais.
Príncipes, lindos demais!

Nunca deixem alguém lhes dizer,
Que não são queridos
Antes de vocês nascerem
Deus sonhou com vocês!

Vocês são lindos demais!
Perfeitos aos olhos do Pai!
Pessoas iguais a vocês não vi jamais.
Príncipes...
Aos olhos do Pai!!!

(Letra editada para homenagear as pessoas mais importantes da minha vida - os meus filhos, a herança que Deus me deu!!!)

Um comentário:

  1. Vc é uma mãe abençoada, feliz e apaixonada meeeeeeeeeesmo...
    vc cumpre o papel de mãe com maestria, bem como, tudo o que faz...
    sou feliz por ter o privilégio de ser seu amigo e dos seus filhos tbm...
    Seus escritos saum para serem lidos a todo momento, pois saum para os sôfregos por conhecimento, um manancial de águas cristalinas, um oásis em meu ao deserto e um tesouro de pérolas valiosíssimas...
    parabéns...

    ResponderExcluir