domingo, 20 de setembro de 2009

Tua Dor Vai Passar


Sergio Lopes, um dos maiores e mais inspirados poetas da
música evangélica! Neste clip e através desta letra, ele
relembra aos cansados pela dor, que o Senhor é o Único
que tem o bálsamo curador para as feridas da alma...

******************************************************

Oh! Meu Deus
Me ensina a ouvir Tua voz,
Me ensina a entender teus sinais,
Não quero errar mais.
Chorei...,
Ninguém quis entender minha dor,
Pessoas que falavam de amor,
Não sabem amar.
Me escondi, me fechei no meu mundo.
E esperei, me calei,
No silêncio Te escutei
Me dizer: “Filho meu, Eu jamais te deixarei!

***
Tua dor vai passar,
Com o tempo vai passar,
Meu amor te levantará,
Eu te separei, não desistirei.
Se clamares,
Eu te ouvirei,
Teu louvor Eu receberei,
Tua oferta aceitarei.
Te amo!
Para sempre me alegrarei em ti.”
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário