sábado, 20 de março de 2010

Conversando um Pouco


As vezes não sei exatamente o que escrever neste espaço, que foi criado com o objetivo único de declarar publicamente o meu amor infinito pelos filhos maravilhosos que o Senhor deus me entregou para cuidar, pois eles são heranças do Senhor, entregues e confiados a nós para que cuidássemos da melhor forma possível.

Acabei colocando coisas que acho interessantes, e que, de alguma forma tem ligação com o nosso relacionamento, sabe? mas hoje, vendo novamente este espaço, resolvi escrever o que me vai na alma...

Sou tão rata ao Senhor, por ter-me confiado uma herança tão especial e única! Sei que falhei numa parte do caminho, sei que fiz coisas que não deveria ter feito, mas hoje Deus tem tido misericórdia da minha vida e da vida deles e tem-me feito ver que nem tudo está perdido, e que Ele já me perdoou e está me dando nova chance. Obrigada Pai!

Estamos geograficamente e fisicamente distantes neste momento, e assim ficamos por longos quase 24 meses..., entre encontros periódicos para matar saudades..., mas agora Deus já tem providenciado, na Sua imensa misericórdia e poder, o nosso reencontro definitivo!!! Isso não é maravilhoso?!!! Bom, considerando que jamais fiquei nem sequer um dia longe dos meus filhos..., vale dizer que isso é um MILAGRE de amor!!!

Perceberam como tenho muito a agradecer ao Senhor Deus?!
Bem sei que Ele sabe todas as coisas e que, provavelmente esse tempo de distãncia foi de aprendizado, pois em tudo e em todas as coisas, boa ou ruins sempre aprendemos lições preciosas e lhes asseguro, sem nenhuma sombra de dúvidas de que eu tenho aprendido coisas que jamais esquecerei, lições para serem partilhadas e nunca guardadas como segredo; certamnte alguém acabará assimilando tais lições de vida.

Por enquanto é só..., acabarei me sentindo a vontade para contar um pouco mais dessa história linda de amor eterno entre eu e meus filhos - minha família abençoada!

Com carinho fraterno,

♥ Helena ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário