quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Feliz Aniversário Filha - 11/11/2009


Hoje é aniversário da minha filha primogênita!!!

Quero deixar registrado aqui a minha alegria e privilégio em ter sido escolhida pelo Senhor Deus e Pai Celeste, para trazer Kalena ao mundo! Obrigada Pai de Amor!

Não consigo esquecer os meses que antecederam o seu nascimento filha, pois é impossível esquecer um momento tão especial e marcante na vida de uma mulher, o momento milagroso em que ela se torna mãe!

É bem verdade que eu já me tornei mãe no momento em que você foi concebida no meu ventre, e os dias que se sucederam foram os mais lindos da minha vida, apesar dos enjôos (rsrs), benditos enjôos que me avisavam que uma vida abençoada estava a caminho!!!

Tudo foi maravilhoso e você foi alegremente aguardada... Conversávamos sempre, mesmo você estando ainda em formação; eu sempre soube que uma criança no ventre, mesmo com pouco tempo de concebida, sentiria e reconheceria as vozes e eu queria muito que você reconhecesse desde logo a minha voz, a voz da sua mamãe (rsrs)...

E quando você ficou pronta para sair do seu espaço tão seguro e quentinho para conhecer um outro mundo, um mundo bem real e nem sempre tão aconchegante; mas que, com certeza, ficou muitíssimo mais maravilhoso com o seu primeiro chorinho, ai comecei a imaginar como você seria... Mas ainda assim, tudo que eu pedia ao Senhor era que você fosse saudável e que fosse muito feliz! Você nasceu grande, linda e abençoada! Glorificarei ao Senhor por todo o tempo de minha vida por ter cuidado e continuar cuidando de você desde sempre; desde os planos d'Ele para você vir a este mundo, fazer a diferença como bebezinho, como criança, como adolescente e agora como uma linda jovem, que continua trilhando o Caminho da Verdade Única - JESUS!

Em você continuar no Caminho da Verdade que ensinamos pra você, já é a maior alegria que eu poderia ter, filha, e você ter saúde, alegrias, realizações, como o curso de fisioterapia, que está concluindo no próximo ano, e toda a sua atenção, zelo e dedicação a profissão que você aprendeu a amar na medida que ia se aprofundando e conhecendo melhor, é a continuação das minhas alegrias e motivo de gratidão eterna ao Senhor.

Hoje, você está completando o seu 22º aniversário! É bem verdade que eu gostaria de estar ai, do teu lado, te acordando cedinho com a músiquinha de 'Parabéns pra você, nesta data querida, que Jesus te abençoe, e te dê longa vida...' como sempre acontecia...! Você sabe o quanto eu desejaria estar ai, com seus irmãos, todos juntos e nos alegrando por esta data tão especial não somente para você, mas para toda a sua família, familiares, irmãos em Cristo, amigos e colegas e ainda aqueles que nem entram nestas listas por pura falta de oportunidade, mas que também te admiram de longe e vêem em você um exemplo do bem a ser seguido.

Só tenho motivos para agradecer ao Senhor! E tenho também motivos para agradecer a você, filha querida, pela sua dedicação como filha, pela sua obediência sempre, pela sua companhia sempre presente, em qualquer momento, agradecer também pelas tantas renúncias que você fez para ficarmos juntinhas diante de momentos tão difíceis que atravessamos como família... Obrigada filha por você ser assim, exatamete assim, sob medida para me fazer feliz, para nos fazer felizes! Falo agora por mim e pela sua família toda: você nos faz felizes, não tenha nenhuma dúvida disso.

Você abriu uma porta maravilhosa por onde pasaram mais duas jóias raras, que são os seus irmãos: Kelson e Kalebe!!! Vocês realmente vieram completar e personificar tudo o que se pode chamar de felicidade!!!

Filha, hoje quero te dizer algo que você já sabe, mas que ainda assim, preciso deixar registrado aqui: Deus sabe exatamente o que deseja o teu coração, filha, e eu tenho orado para que Ele cumpra a realização dos teus desejos, sempre n'Ele, alinhado sempre aos planos d'Ele para a sua vida, porque nós duas sabemos que os planos d'Ele são bons, agradáveis e perfeitos! nunca, em nenhum momentyo, por nada e nem por ninguém, queira se afastar do Maior Amor que alguém pode ter na vida, o Amor que faz toda a diferença e que justifica a nossa própria existência, o inigualável AMOR DE DEUS!!!

Feliz Aniversário meu amor! Minha princesinha! Minha florzinha de Jesus! Feliz Aniversário filha querida!!! E que Deus te presentei com muita, muita, muita saúde espiritual e física, muito amor verdadeiro, paz, prosperidade e comunhão crescente com Ele, com a sua família e com todos que te cercarem, acrescentando todas as sortes de bençãos espirituais em Cristo Jesus, o nosso SENHOR!


Muitos abraços, beijos e carinhos para você neste dia feliz!!!
Te amo sem fim!


♥Mamãe♥



Um comentário:

  1. Hoje revi essa mensagem...
    Vc é muito especial pra mim mamãe!
    TE AMO MUITOOO!
    Em breve comemoraremos os aniversários todos juntos!
    Lindaaa!

    ResponderExcluir