quinta-feira, 24 de junho de 2010

A Dor da Saudade

Como é difícil ficar longe de quem se ama...
Ficar sem o olhar, sem o abraço, sem o som da voz...
Até quando os momentos não parecem tão bons deixa saudade,
Porque logo após vem a reconciliação..., o pedido de desculpas,
De perdão, o abraço, a lágrima e tudo fica bem outra vez.

Ah como é difícil ficar sem a presença preciosa de quem amamos...
Os dias parecem intermináveis, as horas parecem estacionadas...
As noites parecem nunca acabar, os dias quentes ficam extremamente frios pela saudade de quem se ama.

É muito ruim ficar distante de quem queremos tanto bem...
A vida parece não fazer sentido e até os momentos que poderiam ser alegres, não tem nenhuma graça.

Sinto isso nesta manhã cinzenta e fria de quinta-feira...
Sinto imensas saudades dos meus filhos, da minha mãe, da minha família...
Sinto um vazio no peito, uma dor lancinante que não me faz gritar, mas me faz encolher a alma...
Um vazio como se estivesse fisicamente sozinha, mesmo com pessoas ao meu redor.

Uma dor intensa, essa dor da saudade...
Maltrata a alma, o coração, o espírito..., maltrata o corpo também...
Ah que dor imensa a dor da saudade...

Queria vocês perto de mim, meus filhos, queria poder acordar do lado de vocês...
Queria poder beijá-los desejando um bom dia e abençoando cada um dizendo: “Deus te abençoe, meu amor”, como sempre fiz...
E como parece tão impossível ter vocês do meu lado, eu queria ao menos estar do lado de vocês..., não importa o lugar, se numa bela casa, ou num pequeno apartamento, ou até mesmo numa minúscula quitinete, o lugar não importa, o que vale mesmo a pena é estar com vocês e comaprtilhar cada dia como se fosse o único! Que maior presente eu poderia pedir a Deus?!

Quando se tem do lado a quem se ama e quem verdadeiramente nos ama, tudo o mais se torna pequeno..., nada é mais importante que a presença, que o respirar, que a voz de vocês, que soa como cantiga de ninar para o meu coração.

Meu Deus quanta saudade...
Quanta saudade dos meus filhos...
Abrevia essa dor que dói pra cima, Senhor, essa dor que dói para os lados, essa dor que dói profundamente... abrevia essa dor da saudade meu Senhor..., em Nome de Jesus Cristo, Teu Filho tão amado.

Com carinho,
Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário