terça-feira, 22 de junho de 2010

Sempre Sonhei


Ontem estive no círculo de oração da igreja que congrego, e fui surpreendida pelo testemunho da irmã Zaílde, que é dirigente do mesmo. Ela revelou à todos que estavam presentes naquele lugar, para que pudéssemos ouvir como testemunho de vida ou como exemplo a seguir.

Segundo ela, apesar de pertencerem ao Senhor, ela e seu esposo, que é pastor muito querido e amado por todos, somente recentemente fizeram, os dois, um propósito lindo e poderoso com o Senhor: Trata-se da decisão de lerem a Palavra de Deus, todos os dias, ao amanhecer e ao entardecer, no final do dia e antes de repousarem! Contou-nos que, quando acordam, primeiro fazem a higiene pessoal, e pala idade de ambos, tomam o café da manhã e depois, retornam ao seu quarto já arrumado e com a cama feita, e sentam-se de forma confortável e começam a ler capítulos das Sagradas Escrituras; após essa leitura, os dois comentam sobre o que leram e em seguida, oram por todas as pessoas, ministérios, igrejas e todos que lhes vem à mente, numa atitude de obediência ao Senhor Deus!!! E somente depois desse momento com Deus, eles começam a vida com sua rotina diária.

Confesso que me emocionei muito ao ouvir tal relato, e sabem por quê? Porque, apesar dela não saber, tinha acabado de descrever, com riqueza de detalhes, o que sempre sonhei para a minha vida de casada...

Deus os abençoe.
Com carinho,
Helena.


Um comentário:

  1. Sonhos... Quem nunca teve um sonho pra sonhar?
    Eu sei que muitos cansam de esperar
    E perdem a fé, a fé em Deus
    Sonhos, na vida de quem guarda sua fé
    É só uma questão de tempo
    Nunca aconteceu de Jesus desapontar um filho seu
    De Jesus abandonar um filho seu
    Jesus nunca abandonou um filho seu.
    Os sonhos de Deus nunca se realizam, sabe pq? pq Deus não sonha, realiza...
    Graça e paz...

    ResponderExcluir