sexta-feira, 18 de março de 2011

Carta de Deus aos Solteiros

Todo mundo tem sede de se abrir completamente com alguém…
De ter experiência de um relacionamento profundo com alguém, de ser amado inteiro e exclusivamente. Mas, Deus diz ao cristão:

"Primeiro, você tem que se sentir completamente satisfeito, contente por ser amado só por Mim, aí
quando você se der totalmente e sem reservas a Mim, quando você tiver um relacionamento pessoal e único descobrindo que só eu completo sua satisfação, você será capaz do relacionamento humano perfeito que preparei para você.

Você nunca será unido a outro ser enquanto não se unir comigo sem referência a ninguém, a nada mais, sem referência a outro desejo ou sonho. Pare de fazer seu próprio plano e deixe-me oferecer-lhe o plano mais emocionante que existe, um que você nem imagina. Quero para você o melhor, permita que Eu lhe traga o melhor. Ponha os olhos em mim, espere grandes coisas, continue a experimentar a satisfação que Eu sou. Continue a escutar e aprender aquilo que Lhe digo.

Aguarde. Isso é tudo, sem ansiedade, sem preocupação. E não olhe para as coisas que você pensa desejar. Eleve os olhos para o alto, para além, para Mim, pois ao contrário, vai perder o que quero lhe mostrar. E então, enquanto você e seu alguém não estiverem preparados (porque Eu estou operando para que os dois estejam preparados simultaneamente), enquanto ambos não se satisfizerem exclusivamente em Mim, não poderão experimentar o amor que exemplifica o seu relacionamento Comigo. É o amor perfeito. E Eu quero, de coração, que você tenha o amor mais lindo. Desejo que você veja em carne humana um retrato de seu relacionamento Comigo, e que viva em vida concreta e material a união eterna da beleza, perfeição e amor que Eu lhe ofereço com a Minha presença. Saiba sempre que você tem Meu amor completo..."

(Autor desconhecido)

Deus te abençoe.

Helena

Um comentário:

  1. Oi amada...
    Muito lindo o seu blog, gostei...
    Vou deixar na minha barra de favoritos....
    Beijos

    ResponderExcluir