quarta-feira, 23 de março de 2011

Creia no impossível de Deus

"Pois Ele falou, e tudo se fez, Ele ordenou, e tudo passou a existir". (Salmos 33:9)


Basta uma palavra de Deus, e tudo pode mudar. Algo novo pode ser criado, uma situação pode ser mudada. Independente do que for, Deus pode tudo. Não existe impossível para Ele. A nós resta somente adorá-lo e louvá-lo por Sua grandeza, e esperar por seus feitos. O Senhor já fez muitas maravilhas e muitos milagres, e logo estará fazendo na minha e na tua vida. Apenas confie. Sempre peço para que confiem em Deus nas minhas mensagens, porque muitos infelizmente estão deixando de confiar, e perdendo a chance de receber suas bençãos tão esperadas. Confie, pois o nosso Deus é o Deus do impossível. Não há situação difícil nem complicada para o Senhor. Simplesmente temos que ter paciência e perserança nEle. E ainda que nada saia como esperamos, adoremos somente ao Senhor, pelo que Ele É e não pelo que Ele faz!

Pai amado, És tão grande e poderoso, não há ninguém que possa ser comparado a Ti. Ainda estou aqui Senhor, esperando e confiando em Ti. Enche-me com mais de Ti, e me ensina a confiar cada dia mais, em nome de Jesus. Amém.

(Transcrito e editado)


Deus te abençoe.

Com carinho,
Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário