sexta-feira, 18 de março de 2011

E o tempo não levou...

"E o tempo não levou...", este título nos lembra um antigo filme - E o Vento Levou, não é mesmo? Mas no caso do título deste blog, nem o vento e nem mesmo o tempo teve ou terá poder para levar ou apagar o que é eterno, e isso tem a sua importância e realidade.

A necessidade de partilhar o que brota, inexplicavelmente as vezes, da minha alma foi o que me fez criar este blog. É incrível como Deus nos inspira através de tantas circunstâncias, boas ou ruins, e dessa inspiração as letras se unem numa comunhão admirável, formando as palavras que vão surgindo lindamente, muitas vezes através de lágrimas, outras vezes emolduradas em sorrisos inesgotáveis..., o que faz valer a pena mesmo é o resultado de tudo isso!

Sinto-me feliz em poder dividir com você essas preciosidades que prefiro chamar de "textos nascidos do coração". São o espelho do meu interior e se tornam mais lindos por isso, mesmo quando relatam experiências dolorosas e tristes, acredito que nem todas as coisas que vivemos são da vontade do coração de Deus, mas absolutamente todas as coisas, sem nenhuma exceção, só acontecem com a Sua permissão soberana, e considerando que permissão não é sinônimo de vontade, devemos entender bem que, apesar da diferença entre as duas coisas, cada uma delas nos molda, nos ensina, nos amadurece e daí em diante vai depender quase que exclusivamente de cada um o que fazer com as lições preciosas ensinadas durante as circunstâncias, adversas ou não, vividas ao longo da nossa vida.

Agora quero agradecer a você que tem sensibilidade suficiente para saber discernir o que é sincero do que não é, à você minha gratidão pela visita neste espaço especial para mim.

Espero a sua presença sempre por aqui.

Um abraço carinhoso e fraterno,
Helena Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário