terça-feira, 1 de março de 2011

Voltei com saudades...

Oi amigos leitores e seguidores deste blog, que nada mais é do que uma declaração constante de amor para a herança do Senhor em minha vida, meus filhos que tanto amo!

Peço desculpas a todos vocês pelo tempo longo que passei distante, mas confesso que foi algo completamente involuntário e alheio a minha vontade, pois nesse intervalo de tempo que pareceu nunca ter fim, eu passei por períodos de transição em minha vida pessoal, momentos difíceis de superar, que na verdade ainda não foram completamente vencidos, mas pelo menos já consegui algumas vitórias com a ajuda do Senhor Deus a quem sou eternamente grata por tantas misericórdias.

Espero que de agora em diante, já que estou novamente de volta ao mundo virtual, eu consiga atualizar, senão diariamente, ao menos semanalmente este espaço que existe também dentro do meu coração.

A todos vocês agradeço pela paciência, pela constância em permanecerem aqui, comigo, com a gente durante a minha ausência, a me esperar, obrigada de todo coração; e aos meus filhos queridos, peço que me perdoem pela ausência tão prolongada, apesar deles saberem o motivo, apesar da minha ausência involuntária aqui, vocês sabem o quanto amo vocês, não é, meus amores?

Ainda ontem meu filho caçula me perguntou se eu já havia atualizado este blog, fiquei feliz em saber que já está fazendo falta as coisas do meu coração que registro aqui. Meu filho, agora você tem, de novo, onde garimpar carinho, amor, dedicação, zelo, cuidado, orações e um amor eterno e incondicional, tesouros que são transformados em palavras e dedicados inteirmente a vocês neste espaço que é nosso! Deus abençoe cada vez mais cada um de vocês, viu?

Bom, meus amigos, fiquem todos com Deus, e saibam que me esforçarei para ser assídua novamente e não lhes deixar esperando por novas declarações de amor. Deus abençoe a cada umd e vocês.


Com carinho
Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário