sexta-feira, 18 de março de 2011

Revivendo as emoções.

Preciso compartilhar o que me aconteceu ontem a noite:
O meu filho mais novo, ontem, já durante a noite, me presenteou com um lindo botão de rosa vermelha!!!
Ele sabe o quanto fiquei feliz, esta rosa não representou apenas o carinho de um filho desejando um Feliz Dia Internacional da Mulher, em nome dele e dos seus irmãos, mas para mim teve um significado ainda mais lindo, pois representou o reviver aquela linda emoção que fazia algum tempo não tinha mais sentido..., e foi muito, muito bom!
Amo muito minha família, amo muito os meus filhos, que são a herança do Senhor na nossa vida e acima de tudo amo muito ao Senhor que me deu privilégio de ser esposa, mãe e Sua filha, escolhendo por decisão própria, ser a Sua serva.
Foi um dia lindo o dia de ontem! Tenho o amor e carinho dos meus filhos, da minha família e tenho no coração o desejo sincero de servir ao Senhor, Autor da nossa vida e da nossa alegria, independente das circunstãncias!!!
Obrigada filho, pelo gesto tão lindo, gesto resgatado dentre tantas coisas que estão sendo resgatadas pelo Senhor para a minha vida, para a nossa vida.

Obrigada pela linda rosa vermelha, por tudo o que ela significa para mim, fiquei muito feliz :)

Deus te abençoe.

Com carinho,
Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário