sexta-feira, 18 de março de 2011

Saudades desses dias...!

Hoje é, novamente, o Dia Internacional Da Mulher, e eu me ponho a relembrar os dias idos em que eu costumava receber flores neste dia; era um gesto simples, mas que nunca foi esquecido por mim. Cedinho de manhã eu recebia, além de um sorriso, pelo menos uma rosa única, mas nos tempos em que era possível, eu recebia um buquê de rosas!

Agora a nostalgia me faz escrever um pouco, numa tentativa de imortalizar o que na verdade já é imortal - as lembranças desse tempo bom demais. Deus me permitiu viver coisas duras, viver momentos difíceis, passar pelo "vale" entre tantas outras coisas, para que eu aprendesse mais e mais da Sua vontade e dos Seus estatutos eternos e eu, apesar de estar saindo bem marcada de tudo isso, lhE sou grata de verdade, acredito que somente assim, somente por esse caminho, que eu mesma escolhi, de forma imatura e insensata, mas somente assim, infelizmente, eu poderia ter aprendido lições tão preciosas e indispensáveis para esta nova fase da minha vida que agora vivo em Cristo Jesus, meu Senhor!

À todos, a minha oração para que o Senhor sempre te guie pelos caminhos que Ele mesmo planejou e arquitetou para a tua vida, sem que seja necessário tomar nenhum "atalho", que você nunca decida agir por conta própria, isso sempre é muito perigoso.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER PARA VOCÊ! (E lembre-se que isso é todos os dias).

Deus te abençoe. :)

Com carinho,
Helena


Nenhum comentário:

Postar um comentário